Olá pessoal para quem não sabe eu sou estudante de fisioterapia. Gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de estudos. O método de estudo é diferente para cada pessoa o importante é você encontrar o seu ;) 

1- Separe por tópicos 
2- Faça resumos em um caderno específico
3- Desenhe isso ajuda a memorizar 
4- Leia os resumos em voz alta ou grave e escute quantas vezes você precisar
5- Use a internet para ajudar nos estudos, sites como passei direto ajudam muito a encontrar diversos conteúdos e até livros em PDF.

Aproveite as férias para se organizar :D 


3 Comentários

  1. Gostei das dicas! Acho que desenhar e separar os resumos por tópicos me ajuda muito.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas pra quem está estudando, eu sempre fazia resumos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥